Caracol inaugurou campo de futebol suíço

O Governo do Estado inaugurou, neste sábado (14), o campo de futebol suíço Alcides Alves “Paulistinha” em Caracol, a 386 quilômetros da Capital. Para a obra, foram investidos R$ 150 mil dos cofres estaduais e R$ 140 mil de contrapartida da Prefeitura. O espaço beneficiará 6.116 pessoas, população estimada do município, conforme levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O projeto de construção do campo de futebol foi apresentado no dia 20 de março de 2018, durante visita do prefeito Manoel Viais ao gabinete do diretor-presidente da Fundesporte, na Capital. “Quero agradecer à Fundesporte, nunca tivemos um atendimento tão expressivo como agora, isso demonstra que o Governo do Estado não diferencia os municípios, não está centralizado apenas nas grandes cidades”, disse, na ocasião, o gestor municipal.

Durante o evento de inauguração, neste sábado (14), a Fundesporte também proporcionou às crianças do município momentos de lazer e descontração, por meio de atividades lúdico-recreativas do Programa Lazer nas Cidades, da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla).

A diversão foi garantida com brinquedos infláveis, jogos e oficinas esportivas. A equipe da Uepla foi a Caracol com Silvério Bernal (Biro Biro), Carlos Alexandre Bernal (Birinho) e Adonias Carneiro (Adir).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *