Clarice Ewerling oficializará sua pré- candidatura a cadeira do executivo de Sonora nesta quarta-feira

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializará, em convenção partidária, no dia 16 de setembro, a candidatura de Clarice Ewerling à prefeitura de Sonora. Além da definição da chapa majoritária, o evento definirá os nomes que disputarão vagas na Câmara Municipal.

O presidente municipal do Diretório do MDB em Sonora-MS, Zelir Antônio Maggioni, Mano, irá oficializar e apoiar a candidatura de Clarice Ewerling como pré-candidata à prefeitura de Sonora para as eleições deste ano.

Com apoios de peso, a ex-secretária de assistência social, Maria Clarice Ewerling, mostra disposição para a candidatura. “Sabemos que Sonora pode crescer mais, já vimos o quanto nossa cidade pode avançar. A gestão do Mano mostrou que é possível fazer mais por Sonora. Esse é o meu propósito para trabalhar para a população. Será o início de uma retomada de desenvolvimento. Vamos fazer o melhor por nossa cidade’’. comentou.

A convenção partidária acontecerá na Câmara Municipal de Sonora nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 17h, seguindo as medidas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serviço – A convenção acontecerá na Câmara Municipal de Sonora na próxima quarta-feira (16), às 17h, pelo Facebook: clarice.ewerling

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *