Escolas de Samba da Capital levantam a plateia durante a primeira noite de desfile

Campo Grande não deixou a tradição dos desfiles das escolas de samba morrer e as escolas capricharam neste ano levando o melhor para a avenida da Praça Papa na Capital.

Toda a paixão pelo carnaval e a força da tradição estiveram presentes na noite desta segunda-feira (24.02), na Praça do Papa, durante a primeira noite de desfile das Escolas de Samba de Campo Grande. Desfilaram a Associação Recreativa Herdeiros do Samba, e as Escolas de Samba Unidos do Aero Rancho, Unidos do Cruzeiro e Cinderela Tradição do José Abrão.

A presença do Rei Momo Kleverton Borges, da Rainha Rebecca Dalbinie e das princesas Lara Morena e Raihanny Ribeiro, animando com muito samba no pé a entrada de cada escola que pisava na avenida, contagiou o público: “Fico feliz por vocês estarem aqui. Hoje a noite é nossa”, disse o Rei Momo à multidão. A rainha Rebecca enfatizou a resistência do carnaval da capital: “Todos nós representamos a força e a resistência do carnaval de Campo Grande. Fico muito feliz de encontrar vocês aqui. Muito obrigada”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *