Mulher que matou homem a facadas por ciumes foi presa por força policial

Força conjunta das Policias da região Leste prenderam a moça de 22 aos que matou homem a facada por causa de ciumes da mãe, no último domingo (28).

A autora confirmou ter matado por não concordar com o fato de ele dar em cima de sua mãe, que é casada, situação eu já ocorria há mais de uma semana e que foi flagrada novamente por ela hoje. Autora foi autuada em flagrante delito por homicídio qualificado. Os policiais depois de buscarem em uma mata próxima do local aonde ela havia sido avistada, viram uma movimentação estranha n casa de parentes da moça e ali a encontraram escondida em um quarto dos fundos.

A faca utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Militar e foi apreendida. A arma, que apresenta vestígios de sangue, será encaminhada para exame pericial.

“Ressaltamos que o entrosamento entre as forças policiais do município resultou em uma ação rápida e coordenada que culminou com a identificação e prisão da autora desse grave crime”
O auto de prisão em flagrante delito foi presidido pelo Delegado plantonista, Dr. Daniel Woltz, lotado na 1.ª DP de Bataguassú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *