Nelson Cintra destaca união entre os “Poderes”e ressalta a necessidade da transparência

Porto Murtinho, cidade que promete fazer história com a chegada das obras da Rota Bioceânica, localizada a 443 km de Campo Grande empossou no último dia 1 de janeiro de 2021, na Casa de eventos “Vicari Caminho dos Andes”. Aproximadamente 350 pessoas estiveram presentes para a posse do Prefeito, Vice-Prefeita e dos 11 vereadores, que marcaram o terceiro mandato de Nelson Cintra (PSDB).

Nelson Cintra (PSDB), esteve a frente de Murtinho, por dois mandatos de 2004 a 2012, o que significa 8 anos comandou a cidade com maestria e sanou a questão de esgotamento sanitário em 100%, um feito que poucas cidades do MS tem.

Cintra destacou a necessidade da união dos Poderes em favor da população e da cidade que está a todo vapor em crescimento com a chegada da Ponte que ligará o pais ao Chile, Rota Bioceânica.
Em seu discurso, bastante emocionado, Nelson declarou: “Vamos juntos gostar de gente e trabalhar para um município próspero e bom para todos e que as palavras bonitas não fiquem só nos discursos, e que qualquer obstrução pra o progresso do município, será divulgado para a população”, concluiu Nelson que agradeceu a todos os presentes e declarou que não aceitará nenhuma forma de contravenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *