Novo grupo na fila da vacina se frusta na Capital com a falta de vacinas suficientes

Muitas pessoas da classificação entre 65 anos que esperavam ser vacinados na última quarta-feira (31), na Capital voltaram frustrados e amedrontados por enfrentar filas e não conseguirem se vacinar na Capital, devido o pouco número de doses de vacinas.

Decepcionada uma mulher de 65 anos que esteve com antecedência de mais de meia hora do horário previsto anunciado no posto de Saúde do bairro Doutor Arnaldo, contou para o REDE NEWS MS que enfrentou uma fila com aproximadamente 150 pessoas e que foram avisados repentinamente que as vacinas haviam acabado e que apenas 48 pessoas dentre os novos classificados e ainda remanescentes de outras idades receberam, assim deixando o novo grupo mais limitado.

“Ficamos com mais medo por ter que ficar em uma fila com muitas pessoas aglomeradas e com a falta de organização, já que sabiam que havia apenas 48 doses”, contou a moça que prefere não se identificar.

O município suspendeu a vacinação desta quinta-feira (1), e aguarda a chegada de novas doses para concluir a 2 vacinação dos grupos iniciais já vacinados com a primeira dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *