PM prende foragidos da Justiça

O mês de fevereiro nem bem começou e a Polícia Militar, através do excelente trabalho de policiamento ostensivo e intensificação nas abordagens efetuou prisão de 03 (três) cidadãos que estavam com mandado de prisão em aberto. Todas as abordagens foram efetuadas no dia 03 de fevereiro, em horários diversos.

Na primeira ocorrência, por volta das 09h30min, os policiais militares, em rondas nas proximidades da estação rodoviária, efetuaram abordagens em cidadãos, onde um deles tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, datado de 19-09-2019. O autor não ofereceu resistência.

Na segunda, por volta das 16h45min, outra guarnição da PM, em rondas pelo bairro Jardim Novo Aeroporto, ao visualizarem um cidadão em atitude suspeita, resolveram abordá-lo, onde foi constatado um mandado de prisão contra o mesmo, pois estava evadido do semi-aberto desde a data de 25-01-2020.

Para fechar, na terceira ocorrência, por volta das 18h45min, a mesma guarnição que havia cumprido o primeiro mandado de prisão, logrou êxito em abordar um outro cidadão, que estava em atitude suspeita pela Av. Capitão Olinto Mancine, nas proximidades do nº 1006, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Tal documento foi expedido pela Vara Única da Comarca de Estrela do Sul, datado de 14-10-2019.

Todos os autores foram conduzidos, sem lesões corporais e garantidos os direitos constitucionais à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *