Recurso do Fudersul reforça trabalho da Agesul na região de Jardim

Memso em meio a crise do Coronavírus o Governo do Estado não tem se furtado de suas obrigações e a região Sudoeste tem sido atendida e realizado um  importante trabalho através da Agesul da região.

Com recursos do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de MS) em serviços de revestimento primário e patrolamento em execução pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o Governo do Estado vem aplicando na região de Jardim.

Com o período de colheita da safra de soja, a Agesul de Jardim priorizou a recuperação da pista e implantação de cascalho em 38 quilômetros da MS-166 (ligação com a MS-270 e MS-384), onde se concentram grandes áreas de agricultura. É intenso o movimento de colheitadeiras e caminhões na região, com a estrada permitindo tráfego normal e seguro.

“O revestimento primário, incluindo a implantação de caixas de contenção de águas pluviais, vai permitir um fluxo tranquilo no pico da colheita, que é escoada para várias regiões, como Jardim, Maracaju e Ponta Porã. Por isso, a preocupação do governo em garantir que a saída da produção possa fluir normalmente”, disse Mano Escobar, residente da Agesul em Jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *