Vereadora do MDB de São Gabriel do Oeste confirma corrida para reeleição

Com o fim das convenções municipais ocorrida nesta última semana, novos nomes que concorrerão ao pleito previsto para novembro 2020 apareceram em todos os municípios e nomes de vereadores com serviço prestado a comunidade que tentarão a reeleição também estiveram presentes como no caso da vereadora Rose Pires (MDB), de São Gabriel do Oeste, eleita com mais de 500 votos na última eleição e que confirmou sua  pretensão a reeleição.

Única mulher na Casa de Leis da cidade, Rose Pires trabalhou nos últimos quatro anos em prol da comunidade e deixou sua marca como parlamentar. Autora de projetos de Leis que fizeram a diferença, ela pretende continuar a trabalhar pelos interesses do povo.

Autora do projeto de Lei que implementou ponto de taxi na cidade, autora do projeto de lei que tornou real a pista de corrida, assim como foi Rose, a autora do projeto que trouxe mais segurança aos alunos e professores devido a implementação de câmeras de segurança nas dependências das escolas.

Lei nº 013/2018: Dispõe sobre a instalação de câmeras nos CMEis e nas escolas municipais O projeto objetiva a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas áreas internas e externas dos CMEI’s e Escolas Municipais, mantidas pela Prefeitura Municipal.

Pensando no transporte ela também propôs o projeto de Lei :  Transporte gratuito para assentamento Itaqui e Areado, que foi aprovado e se tornou uma realidade na cidade.

Na Capital o partido do  MDB anunciou a candidatura do deputado estadual, Márcio Fernandes como candidato a prefeito de Campo Grande e como vice – Prefeita, Juliana Zorzo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *