Vereadora faz apelo para população participar de Audiência Publica contra o abuso de menores

Vereadora Isabel Cristina Ferreira (Solidariedade), durante a sessão da Casa de Leis desta terça (9), falou sobre a Audiência Publica do próximo dia 22 de abril, e destacou sobe o projeto  ”Maio Laranja”, da autoria do deputado Herculano Borges, mas que  ela encabeçara em Três Lagoas para tratar contra os casos de abusos de crianças.

A vereadora entrou com projeto a pedido do “Maio Laranja” nesta sessão e falou sobre a necessidade de falar sobre esta triste realidade que acontece no município. “Infelizmente e real e muitos casos que acontecem nas classes mais privilegiadas os casos são encobertos, precisamos falar sobre o que acontece com nossas crianças. Quero convidar todo a participarem desta Audiência Publica, a qual eu estou tomando frente aqui em Três Lagoas para  debatermos juntos d este importante assunto, no qual o deputado Herculano Borges estará presente juntamente com psicanalista Viviane Machado, projeto que já existe no Estado e aqui estou dando o inicio para combatermos o abuso sexual das nossas crianças ”, convidou a vereadora.

O vereador Davis Martinelli também defendeu o assuntou e lembrou de casos de abuso de menores, quando ainda ele era conselheiro Tutelar do Município.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *