Apenas dois vereadores apoiadores do Guerreiro participam de entrega Centro Farmacêutico

Durante a última live feita pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (PSDB), feita no almoxarifado reformado da cidade os internautas puderam acompanhar a entrega feita na manhã desta última quarta-feira (10), ao lado da secretária de Saúde, Angelina Zuque, e dos vereadores Rialino e Silverado, o Centro de Atendimento Farmacêutico (CAF), totalmente reformado. Curiosamente aquele monte de vereadores que faziam questão em estar com Guerreiro, já não é mais visto como antes.

Até na última sessão apoiadores ou “base” como são conhecidos, não concordaram com vetos apresentados pelo executivo. Atitudes que não era vista.

Ângelo Guerreiro se mostrou satisfeito com a entrega. “quando nos referimos à Saúde é primordial realizarmos ações como esta, já que o almoxarifado é o pulmão e o coração de todas as unidades de Saúde, que estão presentes nos bairros e precisamos cuidar destes medicamentos e sempre dar o melhor aos três-lagoenses ”, finalizou o prefeito.

O prédio passou por reforma geral e ampliação em razão do telhado que estava condenado.  Dois banheiros também foram construídos no local. Em 2019 o CAF distribuiu 25.538.951 unidades de medicamentos e em 2020, até o momento, 11.675.470.

A coordenadora da Unidade CAF, Daniella Garcia de Souza, agradeceu ao prefeito pelas obras realizadas e todo o trabalho feito para a melhoria do local. Angelina Zuque, secretária de Saúde, também agradeceu ao Ângelo Guerreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *