Bebe morre em hospital local por suspeita de erro médico

Mães protestam ha quatro anos por mortes prematuras de crianças no hospital Auxiliadora. Ontem (3), uma nova morte por suposto erro médico, no hospital Auxiliadora, em Três Lagoas mobilizou as Redes Sociais, o grupo dessas mães e vereadores da cidade também se manifestaram.

 

Casos como mortes de bebes em Três Lagoas, tem sido frequentes o que motivou as mães criarem um grupo que já existe  ha quatro anos para discutirem sobre estes erros e mortes no Hospital Auxiliadora e tentarem achar soluções para inúmeros problemas e óbitos decorrentes no principal hospital da cidade, alem de erros médicos.  A mãe que perdeu seu filho nesta terça (3), relatou que houve demora para ser atendida e já estava na 30 semana.

O grupo de mães que pedem justiça nas causas referentes a mortes ocorridas no hospital Auxiliadora, em protesto falam sobre mais uma morte.

”  Mais uma mãe volta pra casa sem seu filho nos braços desde do dia 10 de agosto que essa menina sentindo contrações indo e voltando do hospital esperando para ter parto normal …… chega isso tem que parar ..”, declarou uma participante do grupo.

A reportagem não conseguiu contato com os familiares do bebe falecido, ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *