Candidato dispara e Redes Sociais falam sobre o crescimento de Fabricio Venturolli

ARTIGO

x

Faltando poucos dias para a eleição, Três Lagoas pode ter surpresa nas urnas no próximo dia 15 de novembro diante do crescimento da popularidade do candidato a prefeito, Fabricio Venturolli (Republicanos).

Nas redes sociais o nome do auditor fiscal vem aparecendo como uma real possibilidade para ocupar o cargo de prefeito da terceira maior cidade de Três Lagoas, assim desbancando a reeleição do atual gestor, Angelo Chaves Guerreiro que diante da queda abrupta da sua popularidade, após divulgação de noticias de corrupção e investigações suspeitas, nos últimos anos da gestão em meio aos Poderes executivo e legislativo. Sem esquecer da propaganda “suspeita”de uma pesquisa que nem se quer trouxe o número de eleitores indecisos , nulos e brancos, e foi divulgada no último final de semana, assim deixando a população mais desgostosa e cansada.

Pesquisas de boca a boca trazem a intenção do povo em votar na renovação e acabar com a antiga e velha politica da reeleição que impera na cidade há mais de 15 anos.

Dia 15, o eleitor poderá ser surpreendido como já se tem visto do embates nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *