Cassiano Maia afirma que Três Lagoas oferecerá tratamento “preventivo”a COVID19

Durante a sessão da última sessão na Casa de Leis de Três Lagoas ocorrida no dia (22), contou com uma notícia que agradou muitos parlamentares e trouxe um poder de escolha ao munícipe que decidir pelo tratamento preventivo contra a COVID19, em Três Lagoas. Segundo o chefe do executivo, Dr.Cassiano Maia o prefeito Angelo Guerreiro irá disponibilizar alguns postos de saúde com médicos que adotam tal tratamento e irá o oferecer os medicamentos necessários.

Cassiano maia falou sobre tratamento precoce do Coronavírus e diante dificuldade do entendimento cientifico ficou decidido pelo prefeito e pela secretaria que será oferecido para a população. ” O tratamento precoce acontecerá em algumas unidades do nosso municípios, com médicos que farão este tratamento e teremos outros locais que não farão tal tratamento ficando o critério do médico de escolha e dos pacientes.a princípio serão 4 unidades de saúde para a população ter esta escolha de tratamento sobre  Covid19 em Três Lagoas.”anunciou Maia, durante a sessão e explicou que tal decisão partiu devido o entendimento de que há médicos que apoiam tal tratamento e que a população também deve ter acesso.

Não previsão de quando iniciará, mas será oferecido o mais breve conforme o médico e vereador anunciou durante a sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *