Davis Martinelli assume que dê oposição agora segue reflexivo e em comunhão com o executivo

Vereador David Martinelli (DEM), conhecido como oposição ferrenha ao Angelo Guerreiro (PSDB), durante o discurso da primeira sessão do ano, que aconteceu nesta terça-feira (2), em Três Lagoas destacou sua atual posição e falou como deseja conduzir o seu mandato, já afirmando que tem contado com o executivo e secretários.

Em um tom leve, porem com uma voz embargada Davis que em seu primeiro mandato foi um dos principais vereadores de oposição e trouxe a luz diversas denuncias declarou que foi difícil esta eleição e que chega ao segundo mandato com uma visão reflexiva e que fará o que for bom para a população.

“Hoje é um momento de alegria, e não foi fácil estar aqui no segundo mandato. Critiquei, denunciei e questões que o prefeito achou que era perseguição e veio agora venho reflexivo, e o que foi melhor para o povo sem ser base e sem ser oposição assim será. Começamos bem, pois tenho conversado já com a vossa excelência e secretários para que atendam os pedidos da sociedade. Não esqueça da infância, dos bairros mais afastados com a população que mais necessita e não esqueça da saúde que não podem morrer a míngua.

 

“Quero fazer um desabafo. Não votei e não pedi voto para a senadora Simone Tebet. Não votar na Simone deixo o meu desabafo que o Senador Nelsinho Trad, traiu MS, sou Mato Grosso do Sul e não Minas Gerais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *