Esposa conta com a solidariedade para comprar remédio de R$ 22 mil reais para seu esposo

Família de Jardim, Cidade localizada a 250 km da Capital abre vakinha virtual em prol da saúde do patriarca da família que sofre com uma fibrose pulmonar e necessita de medicamento que custa R$22 mil reais.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-comprar-medicamento-de-alto-custo-ofev-150mg-para-tratamento-de-fibrose-pulmonar-de-primitivo-ramos

A esposa de Primitivo Ramos conta com a ajuda de amigos e colaboradores para que alcance o valor necessário para a compra do remédio. Remédio este em alguns casos é oferecido pelo Governo  mas há meses ele espera uma consulta pelo SUS e sem sucesso a família pede socorro.

Para que o remédio seja dado pelo Governo é preciso uma série de exames e solicitação do médico do SUS, mas que devido a morosidade ele espera na fila. E sem condições financeiras e desesperados a família abraçou esta alternativa.

Acesse:  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-comprar-medicamento-de-alto-custo-ofev-150mg-para-tratamento-de-fibrose-pulmonar-de-primitivo-ramos e doe qualquer valor e você estará nesta onda de amor e doação em favor da vida de Primitivo Ramos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.