Juiz Odilon agradece votos da última eleição e fala sobre a importância dos exemplos dados pelos gestores

Na manhã da última terça-feira (10), o juiz Odilon de Oliveira esteve em Três Lagoas e caminhou nas ruas do centro da cidade agradecendo os votos obtidos na última eleição para Governador do Estado, na qual ele obteve a maioria dos votos na cidade, reunindo mais de 8 mil votos na região do Bolsão.

Odilon conversou com o Rede News MS e falou sobre a necessidade do combate a corrupção e a necessidade de pessoas novas na politica. Ele apoia em Três Lagoas o candidato a prefeito, Fabricio Venturoli (Republicanos), e o acompanhou na visita a cidade em uma carreta para reafirmar seu apoio e crédito ao novo candidato.

o Juiz que foi promotor, procurador federal e  falou sobre como combater a corrupção. “Eu me posiciono contra a má administração e a corrupção no geral. o bom governante tem que dar bons exemplos e assim quem estiver abaixo dele assim o seguirá. Outra forma que eu vejo e defendo é ensinar sobre boas condutas desde muito cedo. A longo prazo educar as crianças e as pessoas. A corrupção é um mal que precisa ser combatido e no pais ela é muito grande, ela movimenta em torno de 90 bilhões de reais ao ano. Este valor daria para fazer escolas para 20 milhões de alunos e mais de 300 mil leitos para hospitais do país. O poder judiciário é muito lento e a forma é incrementar também a policia.”, falou Odilon de Oliveira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *