PM desbanca Maldosa e acaba com “bar do tráfico”

No final na manhã desta terça-feira (3), policiais do GETAM, em apoio a uma das equipes da A.L.I. (Agencia Local de Inteligência) da PM de Dourados fizeram a prisão de Pamela Fernandes (25) conhecida como “Maldosa” e de Natan Pedroso Dauzacker (21), logo após serem flagrados de posse de vários papelotes de pasta base de cocaína.

O caso ocorreu em um bar localizado na rua Projetada 13 no Jardim Canaã I, sendo que os policiais da ALI estariam monitorando o endereço, pois haviam diversas denúncias de que no local estaria funcionado um ponto de venda e distribuição de drogas.

Ações constatado a movimentação de dependentes químicos no local, uma equipe do GETAM foi acionada para dar apoio a operação que culminou na abordagem de Natan e, como mesmo foi localizado 6 papelotes de pasta base de cocaína.

O acusado confessou que estaria vendendo a droga para pessoas de Pamela que cumpria pena alternativa em um posto de saúde da região.

A equipe deslocou ao posto de saúde onde deteve Pamela que acabou confessando que traficava a droga e que o movimento diário chegaria a 800 reais. Na casa Pamela foi encontrado mais 55 papelotes de pasta base. Na casa de Natan foram encontradas matérias de manuseio da droga como facas e pasticho para embalar.

Foram apreendidos ainda 52 reais em dinheiro com Natan e 242 reais em dinheiro com Pamela, segundo ela, proveniente da venda da droga.

O caso foi encaminhado ao 2º DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *