Prefeito durante início dos trabalhos legislativo escolhe o vereador Tonhão como seu líder

Durante  o seu discurso na manhã desta terça-feira (2), que marcou o início dos trabalhos do legislativo em Três Lagoas, o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), falou sobre vários temas como os projetos que o executivo enviará ao legislativo, e também falou sobre a importância da inter locução que será feita entre os vereadores e o prefeito através do líder do prefeito dentro da Casa de Leis, que será o vereador Tonhão (MDB).

Dentre os assuntos que o prefeito trouxe na tribuna, ele destacou o início da vacinação contra o Covid-19, que inicia na quarta-feira (3), nos idosos da cidade. Ainda disse que o número recebido de vacina é pequeno em relação ao que gostaria, mas que estão a frente de muitos municípios.

“E momento algum Simone se acovardou e independente de partido, é uma senadora, que foi prefeita do nosso município e não temos o porque de criticar os que já passaram. Todos de alguma forma contribuíram com a cidade, assim como os vereadores que passaram aqui. Vou fazer a entrega das mensagens para os vereadores. Deixo o meu muito obrigada”, falou Guerreiro.

Durante a posse o vice-presidente da Casa, Sargento Rodrigues destacou: ” Parabenizo ao trabalho da imprensa, principalmente neste momento que estamos trabalhando contra a Covid-19. Aqui é a casa do povo e cumprimento os secretários, parabéns sobre a valorização dos funcionários públicos. É motivo de orgulho trabalhar como vereador na gestão do prefeito Angelo Guerreiro, porque existe agilidade. Três Lagoas é um canteiro de obras, e muitos nós fizemos as indicações. Canteiro de obra como a feira central que há anos os feirantes aguardam e já está uns 80% avançada. Parabéns prefeito, falo como cidadão, prefeito nota 9. Três Lagoas está andando em passos largos. Mesmo com 7 candidatos a prefeito o senhor foi eleito com quase 65% de preferência. Este legislativo será independente e quem ganha é a sociedade. Desta vez tivemos o dobro de votos e fui aprovado pela população.”, declarou o vereador Sargento Rodrigues.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *