Presidente do Conselho dos pastores participa de comissão cristã que debaterá assuntos de interesse das famílias cristãs do MS

 

 

Hoje (18), na Capital cristãos de diversas denominações se reuniram na sede da Igreja Sara Nossa Terra para o Simpósio Cidadania Cristã que nomeou um grupo que estarão a frente de discussões em prol da família sul matogrossense e direitos cristãos, dentre os escolhidos como um dos membros deste conselho está o presidente do Conselho de Pastores de Três Lagoas, Pastor Marcos Rosendo.

Serão 11 líderes na comissão formada durante o evento que contou com a presença da ministra  da Mulher, da família e dos Direitos Humanos e pastora, Damares Alves para unidos discutirem temas que com mais propósito e propriedade poderão ser debatidos e até sugeridos em prol da comunidade cristã do Estado.

“Temos que nos comprometer e nos envolver em temas que a família necessita de representação e me sinto honrado em poder representar a comunidade cristã de Três Lagoas nesta importante comissão”, explicou Rosendo.

Representando Três Lagoas também estava no evento o secretário de cidadania da Igreja Quadrangular, Fabrício Venturolli, e o secretário do partido Republicanos da cidade das Águas, Jehu.

O pastor Wilton Acosta, presidente do Republicanos no Estado é o idealizador deste evento que lançou esta comissão que conta com a participação de parlamentares da Capital como o deputado estadual Herculano Borges, com o vereador Betinho e o vereador Papy além de mais oito integrantes evangélicos representantes de diversos municípios e denominações.

Segundo Wilton este grupo criado será para ter acesso a projetos e temas voltados a frente da família e do Brasil, assim como as propostas apresentadas pela convidada do evento a ministra Damares. Ele deixou claro que os cristãos devem se unir e proporem mais e serem assertivos nos temas necessários de debate.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *