Ação conjunta do DOF e Batalhão Choque resulta na apreensão 1,2 toneladas de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) juntamente com equipes do Batalhão de Choque da Capital apreenderam, nesta segunda-feira(16),  uma camionete Chevrolet S10 de cor branca carregada com 1268,00 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, distribuídos em grande quantidade de volumes prensados.

Na residência os policiais encontraram mais 214,9 quilos de maconha; 0,788 gramas de uma substância, aparentemente cocaína; um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas; e, quatorze munições de calibre .40. Os condutores dos veículos Sandero e Fiat Strada disseram que escoltariam a S10 até três Lagoas e, depois, até o Estado de São Paulo. Na camionete, que ficou totalmente destruída, os policiais localizaram duas placas.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o material apreendido, na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). As quatro pessoas presas foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do Bairro Piratininga.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *