Adolescente é apreendido com maconha e munições calibre 22

Uma ação conjunta entre as equipes de Força Tática e Radiopatrulha de Anastácio, ambas do 7º Batalhão de Polícia Militar, resultou na apreensão de um adolescente e prisão de uma mulher, encontrados com tabletes e outras porções de maconha, no município de Anastácio, na tarde da ultima terça (13).

A desarticulação do ato criminoso ocorreu  após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas na cidade. Com as informações, as equipes foram até o local para averiguar a veracidade dos fatos narrados, lá se deparando com o denunciado (17 anos de idade), em frente a um Mercado, no Centro do município.

Na abordagem, foi encontrado com ele 02 (dois) tabletes de maconha. Em sua residência localizada no Bairro Assuí, as guarnições também encontraram pequenas porções do mesmo produto, além de 02 (duas) munições de arma de fogo, calibre .22. Ali estava a proprietária da residência, uma mulher de 40 anos de idade. Ambos não quiseram dar maiores detalhes do fato.

Diante das circunstâncias, o adolescente e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, junto com todos os produtos apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *