Cães policiais localizam entorpecentes em Três Lagoas

Na noite de ontem (20), por volta das 18h15 Policiais Militares do Canil do 2° Batalhão de Polícia Militar e a K9 Mara apoiou a Polícia Civil (Sig) em uma ocorrência, que resultou na localização de entorpecentes.

A guarnição do Canil foi solicitada no apoio de uma ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Ipacaraí. No local, os suspeitos já estavam detidos pela equipe da Polícia Civil (Sig). Sendo assim, o Canil com emprego do semovente canino da raça Pastor Belga de Malinois, K9 Mara, durante a vistoria no interior da residência a K9 Mara teve súbita mudança comportamental em um dos cômodos da casa, mas precisamente em um quarto ao lado da cama (criado mudo) onde foram localizadas inúmeras trouxinhas prontas para a venda as quais foram entregues à Autoridade Policial presente na operação.

De acordo com o Comandante do 2°BPM Ten Cel Ênio “ A utilização dos cães para os trabalhos da Polícia Militar é fundamental, no auxilio ao combate da criminalidade, pois, os animais são muito eficientes na localização de drogas, além de extremamente eficazes também em imobilizações, ações de controle e restabelecimento de ordem”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *