Foragidos em Selvíria foram presos por PMs do 2º Batalhão

Na noite de terça feira (17), equipes da Polícia Militar, empenhadas na redução de índices criminais realizaram abordagens que culminaram na captura e prisão de 02 pessoas foragidas da Justiça.

O primeiro fato ocorreu por volta das 21h00 na Rua João Selvirio de Souza no bairro Centro, onde durante patrulhamento ostensivo preventivo, uma equipe realizou a abordagem de um suspeito de 26 anos, e após sua identificação e consulta no banco de dados da Polícia, constatou haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido em razão do descumprimento do pagamento de Pensão Alimentícia.

O segundo fato ocorreu apenas 45 minutos depois (às 21h45) na Alameda Vinte e Seis no bairro Centro, onde a equipe realizou uma abordagem preventiva em um Bar com grande aglomeração de pessoas e dentre os abordados foi identificado um jovem de 22 anos ao qual já possui inúmeras “passagens pela polícia”, e ao ser realizado uma checagem de seus dados foi constatado haver um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal de Três Lagoas em razão da condenação por Crimes de Trânsito.

Ambas as pessoas presas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *