Homem descontrolado semi- nu é preso em Dourados

Policias de Dourados na manhã desta terça (4), atenderam ao chamado em um motel da cidade, localizado na saída para a Capital, de que um homem descontrolado, Boliviano, chamado Joel Borges estaria quebrando os pertences do quarto do Motel. O que chamou a atenção foi que o homem quando a policia chegou, negou.se a se vestir e foi conduzido semi nu até a delegacia da cidade.

Foto: Oswaldo Duarte

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após o gerente do referido motel solicitar ajuda via 190, relatando que teria uma pessoa do sexo masculino descontrolada em um dos quartos do estabelecimento, quebrando objetos e a mobília.

Visivelmente embriagado ou sob efeito de drogas o rapaz de aproximadamente 26 anos, passou a ameaçar e xingar os policiais que fizeram o uso moderado da força, algemando-o e o encaminhado à delegacia.

Durante o curso ate a unidade policial o jovem se debatia no camburão da viatura com a intensão de se lesionar e culpar a equipe policial, sendo registrado o fato para preservação dos policiais envolvidos na ação.

O jovem foi entregue na DEPAC, sob acusação de ameaça, danos e desacato

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *