Identificado homem que morreu em acidente na BR 158

A vitima da  colisão entre motocicleta e ciclista que terminou em morte na da BR 158 no KM 266, sentido Selvíria/Três Lagoas no final do dia de ontem (21), foi identificada após noticia de Ronda Policial de uma radio da cidade.

O aposentado sumiu ao aguardar por seus parentes em frente ao banco, às 14h10. Ele portava uma bicicleta. Pedro não residia na cidade e estava aqui para realizar exames. Ele tomava remédios para o coração e de acordo com a família, tinha problemas mentais. E a família foi contatada pela empresa funerária após saber do desaparecimento do idoso que sofria de problemas mentais.

CASO

De acordo com o boletim de ocorrência, a bicicleta e a moto, envolvidas no acidente, trafegavam pela via em sentido Selvíria/Três Lagoas. O cliclista seguia no acostamento e ao entrar na pista de rolamento, onde a moto transitava, a colisão aconteceu.

Os condutores foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Auxiliadora. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no membro superior esquerdo. Ao ser submetido pelo teste do bafômetro, nenhum álcool foi encontrado em seu organismo. Já o ciclista sofreu serias lesões, as quais ele não resistiu e veio a óbito as 22h no Hospital de Três Lagoas. Ate o fechamento desta não havia a identidade do ciclista revelado.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.