Médico é preso ao receber drogas pelo Correio

Na tarde de quarta feira (18) a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um médico com Skank e Haxixe recebidas pelos Correios. A prisão aconteceu logo após o médico ter pego a “encomenda”.

O setor de segurança de encomendas dos CORREIOS identificou possíveis irregularidades em uma encomenda e imediatamente compartilhou as informações com a Polícia Militar.

Por volta das 15h, policiais militares identificaram o destinatário e logo após retirar a encomenda foi abordado quando trafegava pela Avenida Capitão Olinto Mancini em um veiculo de luxo.

Em buscas no veículo foram localizados a quantia de R$ 1.081,00 e a encomenda suspeita em baixo do banco do passageiro, e prontamente o condutor confessou que no interior da caixa havia drogas adquiridas por telefone de um desconhecido morador em São Paulo/SP.

O embrulho foi aberto e constatou haver em seu interior 153 gramas de substância análoga a Skank e 01 porção de haxixe pesando aproximadamente 1,4 gramas comprados por R$ 1.250,00.

Diante do exposto, o homem de 40 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia junto com a droga apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *