“O CACAU” foi encontrado depois de dias de busca

No início da manhã desta terça-feira (15), Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Antônio Carlos Alástico, de 45 anos,conhecido como “o Cacau”, desaparecido desde o ultimo sábado (12), quando havia ido pescar no Rio Sucuriú em Três Lagoas.

As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento e terminaram por volta das 4h45 desta terça-feira. Equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar localizou o corpo do empresário ainda nas proximidades do local onde ele desapareceu.

Estiveram na ação uma lancha da Marinha do Brasil com três oficiais e 12 embarcações da Associação de Pescadores de Três Lagoas.

O empresário pescava no dia em que ocorreu o acidente e estava no barco com a família, quando o boné que ele usava caiu na água. Ele fez uma manobra para retornar e buscar o boné, quando se desequilibrou e caiu no rio, desaparecendo em seguida.

O velório aconteceu na tarde desta terça (15), e o corpo foi enterrado no cemitério da cidade as 16h.  Amigos e familiares se reuniram para a despedida apos horas de angustia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *