PM de Aquidauana prende homem com munições de arma de fogo

Um homem de 33 anos de idade foi preso ontem (10), após ser flagrado pela equipe Getam do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, de posse de várias munições de arma de fogo. O fato ocorreu as 21h40min, no Bairro Cidade Nova.

A equipe teve êxito na prisão do autor graças a uma denúncia feita por meio da Central de operações 190, onde uma testemunha passou pelo local e viu um casal discutindo em alto e bom som. Além das circunstâncias, a testemunha ainda informou as características dos envolvidos e o veículo que estava com eles, estacionado próximo a calçada.

Assim, a equipe Getam foi até o local e encontrou ambos dentro do veículo em movimento. Durante a abordagem, foi verificado que o homem estava visivelmente embriagado, além de levar consigo 19 (dezenove) munições de arma de fogo calibre .22. Questionado, disse não se lembrar de quem tinha adquirido.

À luz dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, juntamente com as munições apreendidas, para as providências necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *