PM escolta transferência de bandido perigoso para Três Lagoas

Na manhã de quinta-feira (21) o 2⁰ Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) recebeu 20 policiais do Batalhão de Choque das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA/SP), os quais distribuídos em 5 viaturas trouxeram sob forte esquema de segurança, um homem de 45 anos condenado por Tráfico Internacional de Drogas até Três Lagoas, onde policiais do 2⁰ BPM assumiram a custódia do preso e mantendo o mesmo nível de segurança o transportaram até o Presídio de Campo Grande MS, onde cumprirá o restante da Pena fixada em 14 anos e sete meses de reclusão.

O indivíduo escoltado estava preso no Presídio Romão Gomes na capital paulista, e teria sido preso em operação da Policia Federal no ano de 2019, em uma casa no Guarujá.

Na ocasião, foram apreendidos 1.343,69 kg de Cocaína, R$ 1.020.650,00 em dinheiro, 05 pistolas, 01 fuzil, munição e carregadores, além de 21 aparelhos de telefones celulares com vídeos mostrando cocaína sendo escondida em contêineres, para posteriormente serem exportados.

No itinerário até a capital, houve apoio de policiais de Água Clara, Ribas do Rio Pardo, do Batalhão de Guarda e Escolta e Batalhão de Choque em Campo Grande, tendo sido o interno entregue como o planejado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *