PM prende jovem traficante em bairro da cidade

Na noite de ontem (10), por volta das 20h40, policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prenderam um jovem de 28 anos por tráfico de drogas e receptação no bairro Vila Alegre.

A guarnição estava em rondas pelo bairro supracitado, quando sentiram um forte odor característico ao de maconha e logo visualizaram o jovem no portão de uma residência. O autor ao perceber que seria abordado, jogou um cigarro de maconha ao chão e não obedecendo a ordem de parada correu para dentro de uma casa nos fundos do terreno. Porém a guarnição logrou êxito na abordagem e durante a vistoria no imóvel foi localizado na geladeira uma porção de aproximadamente 0,7 gramas de substância análoga ao crack e uma muda de uma planta aparentando-se ser da espécie “Cannabis Cativa” popularmente conhecida como maconha. Também foi localizado no terreno um quadro de uma bicicleta Caloi desmontado que após a checagem constatou-se ser produto de roubo ocorrido no dia 22/02/2019 .

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *