Polícia Militar do distrito de Boqueirão em tempo recorde recupera motocicleta

Por volta das 10h30 de hoje (31), uma guarnição de serviço da Polícia Militar no distrito de Boqueirão, região SUDOESTE DO MS, foi informada sobre um furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ocorrido na área central de Jardim, cidade localizada há 250km da Capital.

Em posse das características do suspeito e da motocicleta, a equipe fez uma barreia policial no km 13 da rodovia BR 060 e, em pouco tempo, logrou êxito em abordar o indivíduo, de 24 anos, que conduzia a motocicleta furtada. Imediatamente, o suspeito confessou que havia subtraído a moto, que estava com a chave na ignição, e iria para a cidade de Bela Vista, onde sua namorada reside.  O homem estava de posse de diversos documentos pessoais de outras duas pessoas e uma chave de veículo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com a motocicleta recuperada, todos os documentos e objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

O Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, parabeniza todas as equipes do batalhão envolvidas na ocorrência, pois o tirocínio policial, a ação rápida e o trabalho em equipe foram fundamentais e responsáveis pelo êxito em mais esse serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *