Policiais apreendem 190 kg de drogas em Brasilândia

Neste sábado (8), policiais militares do 1º Pelotão PM de Brasilândia efetuaram apreensão de 670 quilos de droga e recuperaram um veículo roubado na região do Bolsão, área do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Denúncias anônimas recebidas através do 190 indicavam que nas proximidades da área de lazer Akira Otsubo, uma pessoa, que seria conhecida na cidade, estaria em um veículo preto, juntamente a uma outra pessoa que estaria em um veículo prata, esboçavam atitude suspeita, quando, logo após, um terceiro cidadão chegou em um terceiro veículo (cor não informada), e passaram a carregar esse terceiro veículo com sacolas retiradas do veículo prata, indicando alguma atividade ilícita.

Diante das informações passadas, a equipe policial deslocou até o referido local logrando êxito em localizar, em um primeiro momento, o veículo de cor prata.

Após análise visual, a equipe policial pôde constatar que o veículo de cor prata, MARCA/MODELO I/HYUNDAY SANTA FÉ, de placas de SÃO JOÃO DE BOA VISTA-SP, estava carregado com sacos plásticos contendo invólucros em seu interior, recheados de substância análoga a maconha.

Após o achado da substância, os policiais procederam a checagens via sistema Infoseg e constataram que as placas constantes no veículo de cor prata, Hyunday Santa Fé, na verdade indicavam ser de um veículo MARCA/MODELO I/FORD RANGER XLT CD4 32. Os policias resolveram então checar a Hyunday Santa Fé pelo número do CHASSI e constataram que havia registro de FURTO/ROUBO, tratando-se o veículo citado da cidade CANOAS/RS.

Em ato contínuo foi realizada uma diligência nas imediações, onde a equipe logrou êxito em localizar a pessoa conhecida na cidade, anteriormente citada na denúncia, que confirmou ser o dono do veículo de cor preta. Nesse momento, esse cidadão foi questionado sobre o terceiro veículo apontado na denúncia e quem seria o condutor do mesmo, sendo que o cidadão alegou desconhecer. O referido veículo não foi encontrado no local, seguindo em direção desconhecida.

Diante de todos os fatos constatados, foram conduzidos o autor, veículos e as sacolas contendo substância análoga à maconha à Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência e providências cabíveis, sendo garantida a integridade física e demais direitos do conduzido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *