Policiais pegam no flagrante adolescentes roubando grampos do trilho de trem

Na tarde de ontem (22), Policiais de Três Lagoas acionados via COPOM – Central de Operações da Polícia Militar foram comunicados sobre roubo de grampos de fixação nos trilhos do trem próximo ao jupia e prontamente foram até o local denunciado.

Eles encontraram dois adolescentes no local no momento do furto. Foram retirados 46 grampos metálicas, os quais já estavam amontoados e prontos para serem levados e vendidos para uma pessoa que não souberam ou não quiseram informar o nome, no valor de R$ 0,40 o quilograma.

Que os pais dos adolescentes se comprometeram comparecer na delegacia posteriormente. Foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhar os menores infratores até a delegacia.

Porém após deslocamento até o 2⁰DP foi constatado que se encontrava fechado para o almoço e em contato com o 1⁰ DP, nos informou que não tinha como eles receberem os detidos, logo os adolescentes foram liberados na presença do Conselho Tutelar ao seus pais que comprometeram a apresenta-los assim que forem solicitados pelo 2⁰ DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *