Policiais recuperam celular e botijão de gás levado por duas mulheres

Policiais do 2 Batalhão da PM de Três Lagoas no último domingo por volta das 16h30 foram acionados via COPOM sob informação que 02 jovens teriam praticado um furto em residência situada na Rua dos Músicos, Jd Violetas II. No local, as vítimas relataram que os acusados teriam furtado um botijão de gás de treze quilos e um celular LG X-320 de cor preta.

Em companhia de uma das vítimas diligenciamos pelas ruas dos bairros vizinhos e logramos êxito em encontrar os autores na Rua Josefa Ferreira.

Indagados sobre os fatos, confessaram terem aproveitado a ausência dos moradores pularam a janela e subtraíram os bens, e que posteriormente venderam o botijão para uma moradora da Rua dos Músicos – JD Violetas II pelo valor de R$ 50,00, e o celular venderam para moradora do Condomínio Tuiuiú, Bloco T. ao custo de vinte reais.

Os policiais foram no local e localizaram os objetos em posse das receptoras que ratificaram as declarações dos autores.

Diante das evidências foi da voz de prisão ao envolvidos, que depois de cientificados de seus direitos constitucionais foram encaminhados juntamente com as rés furtivas à DEPAC e lá apresentadas à Autoridade Policial sem lesões corporais e ou constrangimento para providências ulteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *