Policias de Aquidauana flagra boca de droga trazida de Corumbá

Uma ação desenvolvida no final da tarde de ontem (16), resultou no fechamento de mais um ponto de venda de drogas, em Aquidauana. O fato articulado pela equipe Getam do 7º Batalhão de Polícia Militar, ocorreu em uma residência próxima ao Parque da Lagoa Comprida.

No final do dia a guarnição de serviço realizava rondas pelo Parque, quando recebeu de frequentadores, a informação de que instantes antes, um grupo de pessoas consumia drogas por ali e, em seguida, foram destino a uma casa localizada nas imediações. Com base nas denúncias recebidas, os policiais militares foram até o local para verificar a veracidade das informações, sendo recebidos pela moradora que, de pronto, permitiu a entrada da equipe PM na residência.

Logo na entrada, a guarnição flagrou um homem de 25 anos de idade no exato momento que confeccionava porções de cocaína. Ali foram encontrados 29 (vinte e nove) papelotes, 24 (vinte e quatro) porções de pasta base e outras 03 (três) pedras, ambos do mesmo produto (cocaína). No ambiente também foi achado uma porção de maconha e uma balança de precisão. Questionado sobre a droga, o cidadão disse ter trazido de Corumbá para vender nesta região.

Frente ao ocorrido, o autor foi preso e as drogas apreendidas, sendo ambos entregues à Delegacia de Polícia local.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *