Suspeito de tráfico de drogas acaba detido por policiais da cidade

Na tarde de ontem (08), por volta das 16h, policiais militares da Força Tática do 2° BPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no Residencial Orestinho.

Enquanto a guarnição da Força Tática realizava o patrulhamento preventivo, os policiais reconheceram um suspeito no qual, havia diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas sentado em frente a um apartamento no Residencial Orestinho. Segundo as denúncias o autor estaria comercializando entorpecentes no local e a droga poderia estar escondida dentro do apartamento ou nas caixas de gordura do condomínio.

Durante a abordagem o homem foi questionado sobre as denúncias negando tal fato, e convidou os policiais para vistoriar o interior de sua casa. No apartamento nada de ilícito foi encontrado, no entanto, durante a vistoria na parte externa do imóvel, foram localizados dentro de uma caixa de energia atrás do apartamento do autor, 03 (três) tabletes de substância esverdeada análoga a maconha que posteriormente pesaram aproximadamente 826 gramas.

O abordado negou ser o proprietário da droga, porém, diante da suspeita e das denúncias contra o mesmo, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis juntamente com o entorpecente apreendido.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *