Toque de recolher prende um fugitivo e fecha estabelecimentos

Devido as medidas de segurança e prevenção contra o Covid-19, Três Lagoas iniciou no começo da semana o toque de recolher que não permite que pessoas circulem das 20h Às 5h nas ruas da cidade.

Durante os últimos três dias da operação “TOQUE DE RECOLHER”,o 2 º Batalhão da PM da cidade fechou um bar que o primeiro dia da operação desrespeitou a lei, abrindo e aglomerando pessoas, mas o proprietário alegou desconhecer a operação. A policia fechou o local tomou as medidas cabíveis.

Na última quarta (25), durante a ronda ostensiva da policia na praça Ramez Tebet dois homens bebiam o local quando abordados pelo policia por estarem contrariando a lei. a verificação dos documentos, os policiais identificaram que um dos rapazes era foragido da policia. O mesmo havia fugido da penitenciária da cidade. O homem foi levado pelos policiais e as medidas foram tomadas.

Dentre as demais ações também na diretriz do Decreto que previa o fechamento dos estabelecimentos da cidade, a policia identificou 10 comércios que abriram desobedecendo a lei e foram autuados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *