104 mulheres se candidatam para o próximo pleito em Três Lagoas

Segundo o TSE MS (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL DO ESTADO), a próxima eleição em Três Lagoas contará com mulheres que concorrerão para o executivo e legislativo do município.

Mulheres com perfis dos mais distintos, mas com o objetivo de ir além da cobertura da taxa de mulheres, que é obrigatória por partido e sim, fazer a diferença.

Dentre elas tem professoras, advogadas, engenheira ambiental  catadora de reciclagem, estudantes,  donas de casa e empresárias. Para a próxima eleição elas representam 33,7% dentre os candidatos.

kAELLY                              wilma

Mariana

Kaelly (PSOL) concorrerá a cadeira de prefeito, como vice-prefeitas: Wilma Lara e Mariana Amaral aparecem nas chapas do REPUBLICANOS E DO PSL, da cidade.

Lucia Castro (PL), também aparece como candidata a vereadora, defendendo a causa dos catadores de reciclados da cidade. A frente de uma cooperativa, ela defende direitos iguais para os trabalhadores de sua categoria, assim como maior abertura de trabalho dentro do município.

Mayra (PDT), jovem e com foco nas mulheres do campo, nova na politica ela pretende legislar em favor das jovens do campo e que defendem o agro no município.

 

Estas são algumas das centenas de candidatas a vereadoras com propostas em prol da comunidade da cidade. Lutando pela causa autista, mães e empresárias, como Gisele Vergete (PODEMOS) e Maria Rita (MDB), que conhecem a causa como mães e estão nesta empreitada lutando pelo coletivo.

Maria Rita, empresária na área do turismo pretende lutar pelos interesses da categoria no município assim como melhorias para as famílias de autistas. Mãe de uma moça, 18 naos, autista severo, conhece os desafios.

Gisele Vergete, conhece a mesma realidade e tem abraçado a causa de mães como ela para implementar uma verdadeira inclusão no município. Gisele morou em outros Estados como no Rio de Janeiro, aonde segundo ela a inclusão existe e famílias são beneficiadas com tratamentos corretos e eficazes para seus filhos e parentes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *