Acontece debandada de filiados e pré candidatos do PSL em Três Lagoas

O ano eleitoral só está começando, mas em Três Lagoas com a chegada da janela partidária aberta na ultima quinta feira (5), já movimentou interessados no próximo pleito como a debandada de filiados da diretoria e pré candidatos do PSL de Três Lagoas,  ex partido do presidente Jair Bolsonaro, ocorrido na ultima sexta (6).

O ex presidente do PSL local, Walter Bogamil declarou que a saída de 22 filiados e pré candidatos do partido se sucedeu após não compactuar com as idéias e direções colocadas, como alianças com partidos que não seguem os ideais do presidente Jair Bolsonaro.

Bogamil  afirmou que já há partidos em que o grupo que em massa deixou o PSL, e que na próxima semana será definido. “ A maioria da diretoria oficial do partido saiu juntamente comigo, dos 10 filiados na diretoria, 6 saíram nesta sexta,  também contamos com o apoio dos 18 filiados com intenções de serem pré candidatos candidatos, do total dos 22 que havia. Todos descontentes com as atitudes devido comportamento da nova diretoria acarretou esta debandada. Queremos e aguardamos indicações do partido que o Presidente Bolsonaro nos indicar”, explicou Bogamil.

O grupo que não compactua com a atual direção do partido afirma que continuarão com o presidente e  que Jair Bolsanaro ja se manifestou em Redes Sociais afirmando não apoiar candidatos do PSL na próxima eleição.  Em vídeo divulgado afirmam que “A injustiça feita com um deles ( no caso com o presidente), atinge todos e que permanecerão unidos.

O anuncio da nova diretoria encabeçada pelo empresário Macio Hirada será apresentada neste sábado (7) em um Buffet da cidade com  presença de deputados e senadores eleitos pelo PSL no Estado e que não contava com a saida em massa de filiados.

 

One thought on “Acontece debandada de filiados e pré candidatos do PSL em Três Lagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *