Autoridades prestigiam convenção do PSDB em Jardim

A convenção partidária do PSDB em Jardim, cidade da região Sudoeste do Estado, localizada há 250km da Capital, realizada nesta semana no auditório da AEJAR (Associação empresarial de JARDIM), contou com a presença de autoridades que prestigiaram a decisão da maioria dos filiados do partido, pela chapa majoritária que concorrerá a prefeitura da cidade.

Mano Escobar, presidente do diretório municipal do PSDB em Jardim, agradeceu  a presença do Sergio de Paula, presidente estadual do PSDB, assim como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado Paulo Correa e a deputada federal Rose Modesto que não mediram esforços para apoia-los na escolha da candidatura que pleiteará novamente a prefeitura da cidade, com Guilherme Monteiro como candidato a reeleição para prefeito e Fernandinho Ramos como vice.

A maioria elegeu o nome do atual gestor Guilherme Monteiro que vem trabalhando para o crescimento da cidade Poló da região Sudoeste, Jardim.

O presidente do PSDB, mano Escobar falou da satisfação do resultado da convenção do partido. “Faltam palavras para agradecer a todas as autoridades e amigos que prestigiaram nossa convenção municipal. Dias de trabalho, pesquisas e conversas resultaram na melhor escolha para Jardim, com o candidato Guilherme Monteiro para prefeito pelo partido e Fernandinho Ramos que quando esteve a frente da  presidência da Câmara de Jardim realizou um ótimo trabalho e certamente será o nome certo como vice-prefeito. Com muita satisfação recebemos o presidente da Assembleia Legislativa do Estado Paulo Correa, assim como a deputada Federal Rose Modesto, parceiros do nosso município. Não posso  esquecer do presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula que endossou a votação da chapa majoritária com nomes fortes da politica local e amigo de todas as horas esteve conosco”, declarou Mano.

O PSDB assim concorre as eleições de 2020 com nomes para vereadores e tem o apoio de autoridades para a reeleição de Guilherme Monteiro, que foi vereador de Jardim e atual gestor do município eleito no pleito passado com mais de 7.538 votos. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *