Desculpas, justificativas e muita bajulação marcaram a abertura do ultimo ano de gestão dos parlamentares

Em três Lagoas os vereadores apoiadores da gestão do atual prefeito, Ângelo Guerreiro (PSDB), são maioria na Casa de Leis que retomou suas sessões desta terça (4), e com muitos discursos a base do prefeito aproveitou a presença do prefeito na Casa e teceu inúmeros elogios e com direito até um pedido de desculpas ao vivo

O vereador Silverado falou sobre os 20 anos de convivência com o “político”, Ângelo Guerreiro e aproveitou o momento para pedir desculpas por ter em algum momento o decepcionado.  O parlamentar não falou sobre o que de fato ocorreu, mas repetidamente falou sobre o arrependimento e agradeceu todos os toque e conselhos recebidos pelos secretários da gestão. “Todo mundo erra, mas reconheço minhas falhas e peço desculpas”  disse Silverado.

Já a vereadora Sirlene, que ao terminar sua fala foi recebida pelo prefeito com um forte abraço, declarou em alto e bom som que ela não recebe ordens de ninguém e após declarar seu total apoio para a atual gestão administrativa disse “Ninguém me manda, eu apoio a atual gestão “ concluiu a vereadora que tem estado presente nas inaugurações de obras da prefeitura.

E contradizendo os colegas que responderam o discurso do vereador Gilmar Tosta que pediu por mais atenção aos menos favorecidos, também acabou pedindo ao prefeito que estava ali presente que pudesse passar parte da sobra do duodécimo, para a área hidráulica dos residenciais no Jardim Primavera.

E como um “coro” a maioria dos vereadores disseram que sabem que este ano será um ano difícil com muito trabalho, já que encerra este mandato iniciado em 2016.

Durante o discurso do prefeito, Ângelo Guerreiro falou sobre os slides apresentados e destacou o alto orçamento da cidade, assim como as obras feitas ate o presente momento. Também lembrou sobre a UFN3, dizendo acreditar que ate em agosto deste ano, as negociações com a PETROBRAS e a Arcon devem ser finalizadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *