Gestão de três Lagoas citada em diversas denuncias anuncia convenção e partidos aliados ao pleito

O pleito 2020 está começando a ganhar rosto com a aproximação do fim da data limite das convenções partidárias. Nesta segunda-feira (14), o PSDB de Três Lagoas confirmou a convenção virtual que deve sacramentar a chapa que tentará a reeleição, mesmo sendo alvo de suspeitas de corrupção e alvo de investigações em 2019 da PF que chegou a levar computadores e documentos da prefeitura.

Foram quatro anos com mais de 24 denuncias contra a atual administração na casa de leis da cidade, que conta com a maioria dos vereadores que apoiam o prefeito Angelo Guerreiro (PSDB), desta forma arquivando e impedindo que denuncias solicitadas pelo MPE MS (Ministério Público Estadual), descem andamento com transparência e lisura.

Conforme convenção do partido DEMOCRATAS, que aconteceu no último sábado (12), o pré-candidato do prefeito será o atual vice, Paulo Salomão.

E segundo anuncio da convenção que oficializará a chapa do atual grupo que está no poder e pretende permanecer, os partidos aliados são: PODEMOS, PDT, MDB,PROGRESSISTAS E DEMOCRATAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.