PODEMOS renasce em Três Lagoas e apoia a prisão em 2 Instância

Visando um município com seus direitos básicos atendidos como a Educação funcionando 100%, Saúde com atendimento de especialistas dentre outras necessidades como o fim da corrupção, a política já começa a aparecer neste ano eleitoral e traz novas propostas  e interessados, no melhor para Três Lagoas.

Visando um trabalho serio para a cidade, o partido, PODEMOS sob nova direção renasce no terceiro maior município do Estado.

O novo presidente do PODEMOS de Três Lagoas, Marcelo Oliveira, afirma acreditar na mudança e na força da união com o  compromisso de hastear as bandeiras da Transparência, Participação e Democracia Direta  afirmando que em breve haverá uma convenção municipal para que novos filiados participem deste processo que promete resgatar o verdadeiro papel do vereador que e de fiscalizar, legislar e representar a população, alem de em união trabalhar em prol da cidade.

Marcelo apóia o partido e lembrou.se  da frente de apoio a favor da prisão em 2 instância encabeçada pelo Senador do PODEMOS, Álvaro Dias, que hoje (19), as 15h ( horário de Brasília), entregara uma lista com mais de 41 assinaturas de senadores exigindo a pronta votação. Interessados em acompanhar podem seguir a pagina do senador n facebook. WWW.facebook.com /AD.ALVARODIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *