Pré – candidato a prefeito mostra preocupação com os servidores públicos hoje desvalorizados

O empresário Sebastião Neto (solidariedade), é um dos pré-candidatos a cadeira de prefeito de Três Lagoas e durante sua entrevista deixou clara a sua preocupação com os servidores públicos que estão desvalorizados, além dos gastos mal aplicados durante os últimos anos da atual gestão. A entrevista aconteceu na última sexta-feira (17), para a coluna POLITICANDO.

“Eu estive trabalhando há mais de 6 anos dentro da prefeitura da cidade e nunca vi a situação tão delicada em relação aos servidores como tem acontecido agora. Eles começam a se sentir oprimidos e não tem mais jeito, eles acabam sendo perseguidos e mal tratados, uns pela cor da roupa que usam, outros porque não agradam e acabam desmotivados ou até mesmo desvalorizados. Nós do Solidariedade temos um compromisso de montar uma comissão com a participação do MPE, para auxiliar os servidores e juridicamente ver a possibilidade de retorna.los, porque muitos foram injustiçados, no caso da nossa vitória˜, detalhou Neto.

Uma das propostas é a inclusão de uma incubadora geradora de empregos. Ele destacou também que para ele a cidade está muito maquiada e além das estátuas colocadas em toda a cidade com gastos exorbitantes, nada tem a ver com o turismo local que está abandonado durante os últimos anos.

“Há muita coisa para ser feito e a questão da Segurança pública também é um dos temas que recebemos muitas reclamações.”, relatou.

A convenção do Solidariedade deve acontecer no final de setembro. Sebastião afirmou que o partido tem conseguido receber vários filiados de diferentes viés, porque o estatuto permite que no debate de ideias é aonde o partido ganha.

Hoje o Solidariedade tem dois vereadores na Casa de Leis, a vereadora Cristina e o vereador Flodoaldo Moreno e pretendem trazer novos nomes pelo partido para dentro da Câmara. “Estamos trabalhando para fazer mais nomes novos para a Casa de Leis. O grupo está muito unido e vem forte para a proporcional também˜, contou o empresário.

 

One thought on “Pré – candidato a prefeito mostra preocupação com os servidores públicos hoje desvalorizados

  1. Quem e Sebastião neto ? Trabalha aonde ? O partido dele vem com candidatos a reeleição?

    Qual a mudança tras um partido que tenta ajudar vereadores a se reelegerem ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *