Senadora frisou sobre prestação de contas e trouxe esclarecimentos durante live

Durante live a senadora Soraya Thronicke (PSL), feita no instagran na última segunda-feira (20), a senadora esclareceu alguns pontos como matérias divulgadas contra ela, porque ela não paga mídia e disse que há outros políticos que querem aparecer a custa dela, usando sua imagem e deturpando seu trabalho.

˜Este tipo de expediente duvidoso, ja teve um outro deputado que usou da mesma forma e que na  mesma matéria em que falavam inverdade sobre mim, elogiavam ele na mesma página escrita. De todos os parlamentares, a população pode conferir nos portais da transparência porque é fácil descobrir e eu não pago!”, afirmou a senadora.

Ela também esclareceu que os gastos divulgados em  uma matéria sobre ela em relação aos últimos anos de gastos em seu mandato, grande parte foi devido alugueis para o gabinete no Estado , porque ela não tinha caixa próprio e para montar o escritório local, ela necessitou alugar, mas que agora ela fez um caixa próprio e já está mais preparada. Mas declarou que políticos sérios ,não dão jeitinhos, e que no caso dela ela não tinha a estrutura pronta e que alugou, sim.

Sobre a pandemia Thronicke ressaltou  sua indicação de R$ 40 milhões de reais, e R$ 25 milhões já pagos para o coronavírus para o Estado. “Estou trabalhando mais e mais para contribuir durante a pandemia.”, relatou.

A senadora frisou que se preocupa em não mandar apenas dinheiro e tem buscado mandar cloroquinas e respiradores, em espécie.

Soraya também falou muito sobre mexer a infraestrutura no Estado e que é possível avançar e destravar portos como feito por ela em Ladário. Ela citou que hoje eles terão condições de aquecer a economia e crescer.

Sobre o PSL ela também falou. “Eu tive a oportunidade em falar sobre articulação com o presidente Jair Bolsonaro. O PSL é orientado a votar com o Governo. O PSL nunca trocou votos por emendas ou favores. Juntos com o presidente levantamos bandeiras importantes como o liberalismo econômico dentre tantos outros, e assim continuaremos, pois são convicções próprias˜, frisou bem a senadora.

Durante a live ela esclareceu sobre a postura do Capitão Contar (PSL) que foi orientado a votar com o Governo, sempre.

Ela finalizou pedindo que a população entre em portais da transparência e fiscalize seus políticos. Reafirmou a necessidade do isolamento social e pediu que a população fique em casa.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *