Vereadores aproveitam janela partidária e migram de partidos

Aliados da atual administração

DEM E PSDB são os maiores partidos dentro da Casa de Leis

 

Alguns vereadores da Casa de Leis de Três Lagoas aproveitaram a janela partidária que terminou no último sábado (4), para migrarem de partido, já visando o pleito de 2020.

Durante a sessão realizada de forma online, remota, para que possam se preservar contra o COVID-19, os vereadores falaram sobre os vereadores que mudaram de partido.

O vereador Marcos Bazé (DEM), pediu a votação para liderança do partido e acabou vencendo como líder do DEM, na Casa de Leis. Os vereadores Davis Martinelli, Apóstolo Ivanildo e Sargento Rodrigues migraram para o DEM, assim formando o segundo partido com mais membros, perdendo apenas para o PSDB, partido do prefeito Ângelo Guerreiro que possui a maioria dos vereadores.

O vereador Cascão se juntou ao ninho tucano, ido para o PSDB.

O vereador Tonhão do MDB trouxe o colega Realino ( líder do Guerreiro na Câmara ).

O vereador Renée Venâncio também mudou de partido, saiu do PSD e foi para o PL.

Já o vereador ex-PROS, justificou sua saída “O partido não correspondia mais aos meus anseios e pensamentos e por esta razão aceitei o convite d DEM, que me aceitou mesmo com os meus posicionamentos contrários a atual administração”, explicou Davis Martinelli.

Com estas mudanças a atual administração que tem mais de 24 pedidos de investigação contra ela, permanece “imune”, e eleitores ficam atentos para os que tem sido conivente a corrupção realizada na cidade e fazem aliança.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *