Vereadores de Figueirão votam hoje abertura de CPI contra presidente da Casa de Leis

As convenções partidárias visando o pleito de 2020 nem começou e o clima em Figueirão, cidade localizada a 240 km da Capital, esquentou rachando o partido do PSDB na cidade, devido interesses diferentes para ocupar o lugar de pré candidato a prefeito da cidade, além desta questão o “pescoço” do presidente da Casa de Leis está a prêmio devido uma denuncia de oferecimento de vantagens e perseguições.

Com tudo isto um áudio vazado colocou o presidente da Casa de Leis em uma situação supostamente delicada em que está sendo indiciado por decoro parlamentar e favorecimento ilícito, que  já está sendo investigada no MPE do Estado.

Nesta segunda feira (25) às 19h durante a sessão os vereadores da Casa de Leis votarão a abertura de CPI contra o vereador e presidente da Casa, Atonio Nabhan , cujo o Ministério Público está o investigando por  estar oferecendo vantagens a um pré candidato.

A abertura da CPI deveria ter acontecido na última sessão, mas Nabhan juntamente com o advogado representou uma solicitação que dizia que não era um pedido de investigação, assim ganhando mais alguns dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *