Ex-presidente da Comissão contra Covid- 19 aglomera em plena Pandemia

ARTIGO

 

Médico, Ex-presidente do Comitê de Enfrentamento do Covid 19 em Três lagoas, Cassiano Maia junto de Ângelo Guerreiro (PSDB),  realizou uma reunião lotada, em local fechado para pedir votos para sua campanha a vereador de Três Lagoas.

Cassiano é médico e foi quem encabeçou o loockdow na cidade reconhecendo a necessidade em manter o distanciamento.

Com grande número de pessoas o evento no último final de semana juntou  amigos, lideranças e autoridades desrespeitando as normas de segurança contra a doença que todos os dias em Três Lagoas cresce com mais de 40 casos diários, e mesmo assim realizou a reunião.

Foram todos menos a Vigilância Sanitária. Este é o preço do PODER a qualquer custo, diante a uma PANDEMIA! lembrando que Segundo a Vigilância Sanitária mais de 6 pessoas caracteriza aglomeração.

3 thoughts on “Ex-presidente da Comissão contra Covid- 19 aglomera em plena Pandemia

  1. A Vigilância Sanitária não foi pq estava td dentro do padrão…existiu sim distanciamento, uso de máscaras, luvas…e essa foto foi na hora que o cerimonialista estava chamando o pessoal para subir no palco…ahh agora vai me dizer que nenhum candidato faz reuniões e não cumprimenta as pessoas e não fica um ao lado do outro ouvindo propostas…

  2. De o exemplo ….. mostre oque vc prega …. e está aqui as provas da merda que esses caras fizeram na pandemia. Nem eles respeitam 1.50 de distância.

    Faça oque ele diz… e não faça oque ele faz kkkkk bando de sem noção.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *