Amigos buscam ajuda para Lara comprar prótese e caminhar com qualidade de vida

Lara Bitencourt  Martins, mora em Santa Catarina e desde seus 9 anos sofre com problemas na perna direita, assim tendo dificuldade para andar. A jovem passou por inúmeras cirurgias.

Hoje Lara tem 20 anos e depois de passar por diversos tratamentos frustrados ela terá que amputar a perna direita e busca ajuda para conseguir comprar uma prótese que custa R$110 mil reais e a proporcione maior qualidade de vida. Jovem, linda e cheia de vida ela está em busca deste sonho que a ajudará a caminhar. Até o momento a vakinha já conseguiu R$20 mil reais, mas não é nem a metade do valor necessário.

Familiares e amigos tem divulgado sua história em todo o Brasil e uma família amiga que acompanha a saga da guerreira Lara que sonha em caminhar normalmente, divulgou a historia dela aqui no Mato Grosso do Sul e pede colaborações para que ela consiga comprar a prótese desejada.

Os laudos médicos e um breve histórico de sua vida estão no site da vakinha solidaria. Caso você queira doar, pode ser através do site ou da conta do picpay ali postada.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-lara-a-andar

Contatos:

Redes sociais:

facebook.com/lara.bittencourt.712

@lara_bittencourt_martins

 

Você também pode contribuir pelo PicPay

https://picpay.me/lara.bittencourt1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *